in

A Dona do Pedaço: Jô expulsa mãe da fábrica e Paz diz que ela irá implorar por seu perdão

Gshow/Montagem-Russel

Maria da Paz será expulsa de casa na novela A Dona do Pedaço, tendo que ir morar de favor na humilde casa da amiga, Marlene, levando também a mãe.

Publicidade

Decepcionada com tudo que aconteceu em sua vida nos últimos dias, decidirá ir para a fábrica trabalhar um pouco e tentar esquecer dos problemas.

Só que Josiane entrará no escritório da boleira e já vai logo avisando que a fábrica é dela, mandando que a mãe vá embora da empresa imediatamente.

Publicidade

O desespero de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?”, dirá a boleira.

Publicidade

Josiane fingirá que nem está ouvindo o que a mãe diz, enquanto Maria da Paz abrirá o coração dizendo que não se importou em ter sido expulsa da mansão, mas não perderá a empresa que levou anos para construir.

Publicidade

Sem remorso, Jô dirá que o que vale são os papéis e neles constam que a fábrica está em seu nome, então é para a mãe ir embora imediatamente.

A promessa de Maria da Paz

A boleira ficará chocada com a maldade da filha, vendo que ela é uma mau-caráter, mas contará que Antero inseriu uma cláusula no contrato para que a empresa volte para seu nome a hora que ela quiser.

Maria da Paz irá embora de sua empresa, mas antes avisará à filha que irá retomar sua fábrica de bolo e então será a vez dela colocar Josiane para correr dali.

“Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, dirá Maria da Paz, indo embora logo em seguida. Josiane irá comemorar o sucesso de seu golpe, sem imaginar que depois de pouco tempo, perderá a empresa para Fabiana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br