in

Império: ao se deparar com marido egoísta, Du pede ajuda de João Lucas com os bebês; ‘esquece que é pai?’

Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento em Império.

TV Globo

Du e João Lucas irão enfrentar a primeira crise no casamento no folhetim de Aguinaldo Silva. Com a ausência do marido nos cuidados com os herdeiros, a jovem pedirá a ajuda do amado em Império. “Esquece que é pai?”, falará a nora de José Alfredo.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, a ruiva ficará desesperada com os netos do comendador, que estarão chorando o tempo todo. Logo, ela pedirá para que o marido a ajude com os pequenos, porém, o ricaço deixará a moça sozinha no quarto com os recém-nascidos.

Furiosa com reação egoísta do caçula de Maria Marta, Du irá atrás dele e perguntará onde ele está indo. O rapaz responderá que por enquanto está apenas saindo do quarto, mas se ‘bobear’ ele pega um avião para São Paulo. Porque quanto mais distante dos bebês melhor.

Publicidade

A ruiva dirá que precisa da ajuda dele, pois está sobrecarregada depois que se tornou mãe. O empresário rebaterá que alguém tinha que se ocupar desse trabalho, e que ela tem duas babás.

Publicidade

Du ficará ainda mais revoltada com a justificativa do marido. A jovem dirá que ele falando desse jeito, até parece que ela fez os filhos sozinha, e que ele também é pai. O rapaz responderá que não está nada bem, e pedirá para que ela o entenda.

Publicidade

Em seguida, Du desabafará que se sente trancada em um hospício, porque as babás não estão dando conta, e ele se nega a ficar dez minutos com os bebês enquanto ela toma um banho.

Quando descobriu estar esperando dois filhos, a ruiva chegou a chorar apavorada ao pesar no trabalho que os pequenos irão dar depois que nascessem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade