in

Pega Pega: misteriosa, mãe de Júlio retorna, livra o filho da cadeia e vive romance com Pedrinho

Arlete (Elizabeth Savala) conversa com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega; taxista volta na novela.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama das sete, Júlio ficará sabendo que a morte da mãe não passou de uma farsa. Arlete irá reaparecer na história para pagar a fiança do herdeiro, que terá se entregado às autoridades pelo roubo do Carioca Palace. Misteriosa, a taxista ainda terá um romance com Pedrinho e dirá que sabe um grande segredo do passado de Eric em Pega Pega.

Publicidade

A irmã de Elza retornará na telinha nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 30 na novela da Globo. Ela irá pagar a fiança do garçom e tirará ele da prisão. Porém, o jovem não irá perdoar o fato dela ter sumido por tanto tempo e sentirá raiva por ter sido abandonado com as tias.

Aos poucos, os telespectadores irão perceber que a irmã de Prazeres desapareceu porque guarda um grande segredo de Eric que envolve a morte de Mirella, mãe de Bebeth, durante um acidente de carro.

Publicidade

Elizabeth Savala comentou que Arlete é um personagem muito forte e que está em uma encruzilhada, no qual ela tem que se definir pela ética, pela moralidade e pela vida do filho, e isso é muito difícil para uma mãe, porque a vida do filho é a coisa mais importante para alguém. No caso dela, Júlio tinha uma doença no coração e precisava fazer uma cirurgia.

Publicidade

Ao se deparar com esse dilema, ela acaba cedendo a uma chantagem e pega o dinheiro para cometer esse ato. Mas, ao mesmo tempo, sente muito por ter que ficar longe do filho. Logo, ela pede para que as irmãs cuidem do filho como se fossem delas. Mas, ela é obrigada a ficar longe, para ninguém descobrir seu segredo.

Publicidade

Enquanto está tentando fazer as pazes com o personagem de Thiago Martins, a taxista terá um romance com o charmoso avô de Luiza.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade