in

Resumo Coração Indomável (27/08): Dóris beija Otávio em festa de casamento na frente de Maricruz

Dóris vai a casamento e beija Otávio na frente de Maricruz, em Coração Indomável.

SBT

Em Coração Indomável, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 27 de agosto, Dóris beija Otávio em festa de casamento somente para fazer com que Maricruz se sinta humilhada ao ver a cena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Otávio diz para Eduardo que não poderá acompanhá-lo em seu casamento. O motivo é que ele quer evitar qualquer contato com Maria Alessandra, por mais mínimo que seja. Dóris vai atrás do Governador, na intenção de fazê-lo demitir Maricruz da Ilha Dourada.

A mulher acredita que a dona do cassino seja uma má influência para a cidade inteira, incluindo ela mesma. Lúcia implora para Otávio se vingar de Maricruz, pois, não consegue admitir que ela tenha feito o que fez com ela e, ainda por cima, continue desfilando por aí como se fosse a melhor de todas.

Publicidade

Clorinda anuncia morte de bebê, em Coração Indomável

Ainda na conversa com Dóris, o Governador diz que irá em um casamento, mas não quer que ela lhe deixe sozinho. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz para José Antônio que o bebê dela nasceu morto. José Antônio se mostra culpado pela morte de seu filho. Na recepção do casamento, Dóris pede para ser fotografada beijando Otávio.

Publicidade

A jovem quer mostrar para Maricruz que ela perdeu o homem para sempre e não tem mais chance de conquistá-lo novamente. Clorinda, por mais que não queira, é obrigada a revelar para Esther que o filho dela morreu. O Governador leva Dóris embora da recepção.

Publicidade

Dóris manipula o Governador

Dóris diz ao Governador que Maria Alessandra segue apaixonada por Otávio. Sabendo dessa informação, o Governador não quer se casar com uma mulher que está apaixonada por outro homem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.