in

Filho de Sérgio Reis expõe sofrimento do cantor: ‘Ele está triste, assim como eu’

O hospital ainda não divulgou um boletim médico acerca do estado de saúde do cantor.

UOL

O cantor Sérgio Reis está sendo um dos nomes mais comentados da semana. Isso porque o artista, de 81 anos e décadas de carreira na música, está sendo investigado após um áudio com falas sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal ter sido vazado. 

Publicidade

Na última terça-feira (24/08), Sérgio, um dos maiores nomes da música sertaneja do país, precisou ser internado devido a problemas de saúde. Ele foi acolhido pela equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

Segundo a esposa do cantor, a diabetes aflorou após o áudio ter sido vazado e o quadro de depressão do marido piorou. Quem divulgou a informação da internação foi Geraldo Luís, que publicou uma foto em seu Instagram ao lado de sério Reis.

Publicidade

Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser“, disse o apresentador do Balanço Geral na rede social.

Publicidade

Recentemente, Marco Bavini, filho de Sérgio, falou sobre o cancelamento do álbum do pai que seria lançado em breve. O produtor contou como o pai se sentiu diante da desistência dos artistas, que não quiseram se envolver com o trabalho devido à polêmica: “Ele está triste, assim como eu“, disse.

Publicidade

No momento, não há previsão de alta para Sérgio Reis. Até o fechamento desta matéria, o hospital não havia divulgado nenhum Boletim sobre o estado de saúde do sertanejo. Recentemente, Zezé Di Camargo mostrou apoio ao amigo e se dispôs a participar do álbum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.