in

Kelly Key testemunha assalto em shopping e diz: ‘eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr’

A cantora Kelly Key decidiu fazer compras com sua família quando presenciou um assalto.

Fonte: Uol

Nesta quarta-feira (25), a cantora Kelly Key passou por momentos de tensão ao lado de sua família. Tudo começou quando a cantora decidiu visitar um shopping na sua cidade e foi surpreendida por bandidos que queriam assaltar o local.

Publicidade

Logo após o ocorrido, Kelly Key decidiu avisar aos seus seguidores em suas redes sociais. “Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado”.

Nos Stories do Instagram, Kelly contou aos seus seguidores que nunca tinha passado por uma situação como essa e que quando viu o que estava acontecendo, entrou em pânico. Apesar de tudo, a cantora tranquilizou os fãs e relatou que todos da sua família estão bem.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora Kelly Key é casada com o ex-futebolista e empresário Mico Freitas. A loira e o empresário estão juntos desde 2004. Em uma entrevista, Kelly Key contou como conheceu o seu marido.

Publicidade

Tudo começou quando a loira precisou viajar para fazer uma turnê em Angola, em junho de 2002. Na época, o empresário que gostaria de contratar a cantora, decidiu fazer um almoço de Boas-vindas. Foi aí então que Kelly Key conheceu Mico Freitas.

Publicidade

Durante a entrevista, Kelly Key relatou que quando viu Mico pela primeira vez acabou se encantando por ele. No dia seguinte, Kelly Key foi convidada para uma festa e, por coincidência, Mico Freitas estava lá.

Durante a festa, Mico e Kelly Key acabaram se aproximando. Encantado com a cantora, o  ex-futebolista decidiu tomar uma atitude e surpreendeu-a com um beijo, pois queria que ela soubesse que ele estava interessado. Depois disso, os pombinhos nunca mais se desgrudaram um do outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade