in

Ex-BBB Kerline afirma que precisou de terapia após briga com Lucas Penteado no reality

A influencer falou um pouco sobre sua participação no reality durante o podcast de Lucas Selfie.

Reprodução/TV Globo + BBB

A influencer Kerline Cardoso participou recentemente do podcast “Lavanda a Roupa”, apresentado por Lucas Selfie, e voltou a falar um pouco sobre sua participação no Big Brother Brasil 2021, contando detalhes sobre o seu pós-confinamento.

Publicidade

A ex-BBB foi a primeira eliminada do BBB21 e protagonizou um briga com o participante Lucas Penteado durante o confinamento. Kerline revelou, durante o podcast, que devido à briga e ao confinamento, precisou ser submetida a um tratamento psiquiátrico após sua saída do reality.

Ela afirmou que foi abusada psicologicamente durante o período que ficou confinada e precisou de terapia para entender que não era nada do que a acusaram durante o programa. Durante a briga com Lucas Penteado, o participante chegou a comparar a influencer com alguns líderes nazistas.

Publicidade

Além disso, declarou que não sabe o que se passou na cabeça do participante para fazer essas acusações, e que estudou história, sabendo que estava muito longe de parecer com Stalin e Hitler. A ex-BBB também revelou que sua família comemorou sua saída do programa devido ao clima pesado que se instaurou nas primeiras semanas de reality.

Publicidade

Kerline contou que precisou procurar ajuda médica por não conseguir dormir e entender os motivos de toda a briga. Ela continuou dizendo que as pessoas não viram tudo que ela passou lá dentro, e que ela não estava presente nos momentos que Lucas Penteado foi atacado por outros participantes.

Publicidade

A ex-BBB terminou sua participação no podcast afirmando que, mesmo tendo morado no mesmo prédio que Lucas após o programa, o ator decidiu que não queria conversar sobre o episódio. Nem mesmo a insistência de um contato de sua assessoria com o ator gerou resultados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade