in

Marido de apresentadora da Record TV morre, vítima de câncer, aos 45 anos: ‘descansou’

O empresário lutava contra um tumor no rosto, mas não resistiu às complicações.

IFPE

A morte de um familiar, na maioria das vezes, traz a sensação de tristeza e dor para toda a família. Essa dor pelo luto também abrange as pessoas que estão perto da família. Quando uma pessoa famosa morre, os fãs sempre ficam entristecidos e passam a mandar energias positivas para os enlutados.

Publicidade

Marido de apresentadora da Record morreu de câncer

A luta contra o câncer é uma das que mais matam pessoas em todo o mundo. Apesar de ser uma doença tratável, em muitos casos, não é possível realizar cirurgia e os tratamentos de quimioterapia nem sempre dão certo. Infelizmente, após 5 anos lutando contra um tumor no rosto, o empresário Rodrigo Mendes faleceu aos 45 anos.

Marido da apresentadora da Record TV Goiais, Fernanda Arcanjo, o empresário não resistiu ao tratamento para a cura do tumor. Ele descobriu a doença há cinco anos, um ano após oficializar a união com a apresentadora do telejornal “Goiás Record”.

Publicidade

Foi ela quem deu a notícia

A notícia da morte foi dada pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram, através dos stories. Fernanda fez uma declaração emocionante para seu falecido marido. “Ele venceu a batalha. E que ninguém diga o contrário. Ele descansou”, disse em seu perfil.

Publicidade

Fernanda Arcanjo, que divide bancada com Carlos Magno recebeu o apoio de alguns colegas de emissora através das redes sociais. Silvye Alves, apresentadora do ‘Cidade Alerta Go’, foi uma das pessoas que externaram sua demonstração de apoio à colega. “Minha amiga, o amor só precisou de uma pausa pra descansar, mas ele continua vivo em vocês. Que o Rodrigo seja abraçado e confortado pelo Senhor Jesus Cristo.”, disse em seu perfil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.