in

Império: José Alfredo acaba na cadeia e leva tapa na cara de Marta

Em Império, o comendador acabará preso e receberá uma visita de Maria Marta, mas nada amistosa.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, uma verdadeira confusão tomará conta da novela reprisada pela TV Globo após Zé Alfredo (Alexandre Nero) decidir forjar sua própria morte. Acompanhando a reação de todos, ele não esperará, porém, que precisará contornar algumas suspeitas de que ainda está vivo na trama. 

Publicidade

Durante a sequência da trama, e aos poucos, o Comendador irá se revelar à família. Tudo começará quando João Lucas (Daniel Rocha) descobrir que o pai está vivo e tomará um verdadeiro susto.  

Maria Marta (Lilia Cobral), por sua vez, já suspeitava que Zé Alfredo estava vivo, visto que já vinha percebendo as movimentações suspeitas da filha caçula, Cristina (Leandra Leal), que sempre foi fiel ao pai.

Publicidade

Preocupada por ser obrigada a casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Marta ficará aflita e abrirá uma denúncia junto à polícia, afirmando que o marido, na realidade, está vivo, o que a impediria legalmente de casar na trama.

Publicidade

Zé Alfredo é preso em Império

Com a denúncia da esposa, José Alfredo acabará na cadeia, e Maria Marta fará questão de ir até à prisão para fazer uma visitinha ao Comendador. No entanto, não haverá nada de amistoso na ida de Marta à cadeia.

Publicidade

Quando encontrar o marido, Marta despejará toda a sua fúria, acumulada após as armações do marido. Ao ficar cara a cara com José Alfredo, ela o xingará de canalha e não poupará nas palavras de baixo calão.

Não suficiente, ela ainda desferirá um tapa no rosto do Comendador, deixando-o sem chão e abandonado na cela. A falsa morte de Zé Alfredo foi uma armação feita por ele junto à filha, o que, na visão de Marta, tornou-se algo imperdoável em Império. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade