in

Aos 17 anos e grávida pela 3ª vez, namorada de MC Poze toma séria decisão: ‘Psicológico completamente abalado’

Vivianne Noronha usou as redes sociais para desabafar após se tornar vítima de ataques virtuais.

Instagram Vivianne Noronha

Na última segunda-feira (23), MC Poze usou o Instagram para anunciar aos seus mais de sete milhões de seguidores que seria pai mais uma vez. A notícia, motivo de muita felicidade para o funkeiro, acabou se transformando em polêmica, e Vivianne Noronha, namorada do cantor, virou alvo de ataques virtuais após engravidar pela terceira vez aos 17 anos.

Publicidade

Oito meses após dar à luz Miguel, Vivianne Noronha, que já era mãe de Júlia, viu sua terceira gestação se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter após MC Poze comemorar que seria pai mais uma vez. Vítima de diversas críticas, a jovem tomou séria decisão e pediu empatia aos internautas, além de dizer que resolveu se afastar das redes sociais.

“Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível”, disse Vivianne Noronha ao se pronunciar sobre o assunto. A jovem ainda completou falando a respeito de como vem se sentindo com os ataques. “De deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado”, desabafou a namorada de MC Poze.

Publicidade

Vivianne Noronha, que recebeu apoio dos seguidores, contou também que resolveu não mais ler os comentários maldosos a respeito de sua gestação e que pretende preservar a sua saúde mental. Assim como a namorada, MC Poze também tomou atitude e decidiu desativar sua conta no Twiiter.

Publicidade

Bastante incomodado com os ataques à mãe de seus filhos, o funkeiro disse que não bateria boca com os internautas e que queria toda energia negativa bem longe de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade