in

Resumo Império (27/08): Cora surta ao ver José Alfredo

Cora fica diante de José Alfredo e constata o que já sabia, que ele não morreu.

Globo

No capítulo de Império, nesta sexta-feira, 27 de agosto, na tela da Globo, após ter certeza que José Alfredo não tinha morrido, Cora vê o homem de preto e fica alucinada com a visão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Manuel fica preocupado ao notar que Enrico percebeu a movimentação de Josué em seu bar, mesmo o ajudante de José Alfredo fazendo de tudo para disfarçar sua presença. O dono do bar teme que ele possa acabar descobrindo mais do que deve.

Cláudio escuta Magnólia e Severo, que querem que ele seja o cerimonialista de suas festas. O rapaz aceita, mas diz que não sairá tão barato quanto eles pensam, pois, quer impor algumas condições para que nada saía do controle e ele acabe se desgastando mais do que deve com os pais de Ísis.

Publicidade

Cristina tenta salvar Império

Enquanto isso, Cristina se empenha ao máximo para salvar a Império do buraco e acerta com Patrício todos os detalhes da nova coleção de joias que será lançada para atrair clientes de outras classes sociais. Maria Clara fica passada ao escutar a voz de seu pai no telefone de Josué.

Publicidade

Mário Borrielo e Antoninho, presidente da escola de samba, analisam os desenhos que Orville faz para o carnaval. Após uma minuciosa análise, eles aprovam os desenhos do pintor, que fica muito empolgado com a oportunidade que está recebendo.

Publicidade

Arnoldão e Juliane assumem namoro, na novela Império

Arnoldão e Juliane não conseguem mais se segurar e confirmam para Xana e Naná que estão namorando. Enrico começa a se lembrar dos momentos que passou ao lado de sua família, em especial o Ano Novo. Cora descobre que o anel de José Alfredo não está mais com ela.

Amanda faz uma visita surpresa para Leonardo. Cláudio reúne toda sua equipe do restaurante e a família para brindar a chegada do novo ano que se anuncia. Salvador fica junto de Helena e não solta a mulher de jeito nenhum. Todos na casa de Xana estão felizes e confraternizando. Cora vê José Alfredo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.