in

Morre ator de 33 anos e causa da morte ainda é um mistério; público está arrasado: ‘Descanse em paz’

O artista, que fez vários trabalhos de sucesso, recebeu várias mensagens dos fãs.

SZNews

Na última quarta-feira (25/08), os fãs de um ator ucraniano lamentaram a triste e inesperada notícia de seu falecimento. Serge Onik, que morava e trabalhava nos Estados Unidos, teve vários trabalhos de sucesso nas telinhas americanas e sua morte foi declarada aos 33 anos de idade.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos de Serge estão as séries Jane The Virgin, de grande sucesso no mundo inteiro, Agente Carter e Bones. Além disso, ele também fez participação no filme Em um bairro de Nova York, que foi lançado neste ano.

A informação sobre o falecimento de Onik foi confirmada ao site Entertainment Weekly através de seu agente, que lamentou o ocorrido. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Serge não havia sido trazido a público ainda.

Publicidade

Ele era um dançarino maravilhoso, com um coração imenso, e tocou o coração de todos aqueles que o conheceram. Sentiremos muito a sua falta. É um dia triste para a agência e para a comunidade da dança“, lamentou o agente ao site.

Publicidade

Além da atuação, Serge também passou alguns anos trabalhando como dançarino. O artista esteve presente no programa de dança americano So you think you can dance, no qual foi um dos finalistas da 11º temporada.

Publicidade

De acordo com o que informou as redes sociais de Onik, uma cerimônia online foi marcada para esta quinta-feira (26/08). Na internet, muitos admiradores do ator e de seus trabalhos demonstraram seu pesar pela partida precoce de Serge: “Que ele descanse em paz“, comentou um. “Minhas condolências à família“, disse outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.