in

Órfãos da Terra: Valéria tenta humilhar Missade, mas acaba levando a pior

Globo

Missade (Ana Cecília Costa) será humilhada por Valéria (Bia Arantes), mas dará o troco, nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra.

Publicidade

Animada com o novo trabalho, Missade logo se verá vivendo em um verdadeiro inferno, pois ao começar trabalhar na casa de Norberto (Guilherme Fontes), Valéria, mulher do ricaço, tratará de humilhar a mãe de Laila (Julia Dalavia).

Desde que chegou ao Brasil, Missade já tentou de tudo para se sustentar, no entanto, todas as suas tentativas para conseguir levar para a casa o pão de cada dia, foi em vão. Primeiro, Dalila colocou fogo em sua barraquinha de comida.

Publicidade

Valéria destrata Missade

Agora, virá a frustração de trabalhar na casa do pai de Bruno (Rodrigo Simas). A síria passará tanta raiva, que acabará discutindo com Valéria e pedirá demissão. Logo no café da manhã, a mulher de Norberto começa a implicar com a comida preparada por Missade.

Publicidade

Enquanto o pai de Bruno adora a comida de Missade, Valéria dá várias indiretas para ela. Mesmo com as ofensas, a mãe de Laila tenta ser simpática com a jovem, mas ela continua sendo ríspida. Norberto, que percebe a situação constrangedora, tenta contornar tudo, mas não consegue.

Publicidade

Missade humilha Valéria

Após ser ofendida por Valéria, Missade deixa claro para a mulher de seu patrão que não quer enganar ninguém e dispara: “Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida”.

Inconformada, ela joga o seu avental em cima da mesa e pede demissão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 09 de agosto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.