in

Em choque, Kelly Key grava vídeo logo após escapar de assalto: ‘Rendeu um segurança com uma arma na cabeça’

Pelo Instagram, cantora relatou momentos de pânico e alertou os seguidores na redes social.

Instagram Kelly Key

Na noite da última segunda-feira (25), Kelly Key passou por momentos de tensão enquanto frequentava um shopping no Rio de Janeiro. Por meio dos stories do Instagram, a cantora gravou vídeo e contou detalhes do ocorrido aos seguidores. Em choque, a artista disse que conseguiu escapar de um assalto e alertou os fãs para o perigo no local.

Publicidade

Bastante abalada, Kelly Kelly relatou que estava no Barra Shopping quando presenciou ‘um menino’ render um segurança do local. Assim como ela, outras pessoas presenciaram a cena e todos saíram correndo para escapar da ação criminosa.

“Um menino rendeu um segurança com uma arma na cabeça dele'”, disse Kelly Key, visivelmente assustada com o ocorrido. “Nunca tinha presenciado uma coisa dessa na minha vida. Eu tô em choque, apavorada, em pânico”, completou a cantora ao falar sobre como estava se sentindo após ver a ação do criminoso contra o funcionário do shopping.

Publicidade

Após contar o drama que enfrentou e pedir aos fãs para tomarem cuidado, Kelly Key retornou ao Instagram e deu maiores detalhes sobre o ocorrido. A cantora disse que passeava com o marido e o filho pelo shopping quando notou a correria de algumas pessoas. Ao avistar um criminoso imobilizando um segurança com uma arma, a artista e a família fugiram às pressas do local.

Publicidade

Para a  ISTOÉ, a assessoria do Barra Shopping confirmou a tentativa de assalto em uma uma de suas lojas e informou que a ação do criminoso foi frustrada. “À disposição das autoridades para colaborar com a investigação”, disse o comunicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade