in

Império: José Alfredo arma plano macabro e deixa filha em choque

Nos próximos capítulos de Império, Zé Alfredo fará de tudo para provar que está morto.

(Divulgação/Rede Globo)

Nos próximos capítulos da novela Império, a trama promete aquecer de vez enquanto Maria Marta (Lilia Cabral) tenta desvendar se José Alfredo (Alexandre Nero) realmente está morto ou se forjou toda a situação. Próxima de descobrir o paradeiro do marido, ela precisará enfrentar os planos malévolos do comendador, que fará de tudo para provar que está morto.

Publicidade

Durante a sequência da trama, o empresário vai se encontrar com Cristina (Leandra Leal) e fará um pedido para lá de estranho à filha. O plano do comendador envolve provar de uma vez por todas que está realmente morto na novela da Rede Globo.

Para isso, ele pedirá que Cristina permita que Maria Marta abra o caixão do comendador e veja com seus próprios olhos que o corpo do empresário estará lá, enterrado.

Publicidade

Cristina teme plano de Zé Alfredo em Império

Sabendo que o pai está vivo, Cristina dirá o óbvio ao comendador. “Vão descobrir que está vazio”, dirá ela. O comendador desdenhará. “Talvez não”, indicará o homem. Surpresa, Cristina fará questionamentos seguidos ao pai, que se irritará imediatamente com  a avalanche de perguntas. “Pare de se martirizar com isso”, disparará

Publicidade

Pedindo que a filha esqueça o que estará dentro da tumba, ele reforçará que seu plano está focado em tirar da cabeça de Maria Marta que ele está vivo. Cristina, no entanto, lembrará ao pai que Cora (Marjorie Estiano) também suspeita da falsa morte do comendador. 

Publicidade

A filha do empresário contará que Cora disse ter visto o homem com o anel que estava com ela. Será então neste momento que comendador detalhará parte do seu plano mirabolante. “Eu não vou precisar fazer nada para convencer ninguém da minha morte depois que um bando de legista for lá”, revelará o empresário em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade