in

Zezé Di Camargo grava vídeo apoiando Sérgio Reis: ‘O que estão fazendo com você é uma crueldade’

O cantor fez questão de demonstrar total apoio ao amigo e se ofereceu para trabalho.

Instagram Zezé/Montagem

O cantor Sérgio Reis tem sido alvo de ação da Polícia Federal. Ele está sendo investigado pelas autoridades por suspeita de crime de incitar a violência depois que um áudio comprometedor foi vazado através de uma rede social.

Publicidade

Nesta semana, a residência de Sérgio, localizada no município de Mairiporã, na Grande São Paulo, recebeu a visita de alguns agentes federais que estavam cumprindo um mandato de busca e apreensão contra o cantor. 

Devido à polêmica, o novo álbum de Sérgio foi cancelado, de acordo com o filho do cantor. Isso porque os artistas que iriam participar do trabalho do artista sertanejo desistiram.

Publicidade

Nesta quinta-feira (26/08), o também cantor Zezé Di Camargo, se fez presente em uma de suas redes sociais para mostrar total apoio a Sérgio Reis e dizer o que achava da situação atual do colega de profissão.

Publicidade

Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho“, disse Zezé. Ainda em um dos vários vídeos divulgados pelo famoso, ele se põe à disposição de Sérgio para fazer parte do álbum: “E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você“.

Publicidade

Os artistas que iriam ser companheiros de álbum de Sérgio Reis eram Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. Em conversa com o G1, o filho do cantor confirmou que de fato o trabalho não será mais produzido. No momento, Reis encontra-se internado, segundo informações de Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.