in

Priscilla Alcântara expõe sofrimento provocado por Silvio Santos quando ela trabalhava no Bom Dia & Cia

A artista desabafou sobre o assunto mas agradeceu por chegar onde está agora.

UOL/Montagem

A cantora Priscilla Alcântara vem se tornando, ao longo de sua carreira, um nome importante na música brasileira. Tendo iniciado sua carreira artístico ainda muito jovem na televisão, a famosa, que é dona do sucesso Girassol, tem ficado em ascensão com seus novos lançamentos e agradando muito aos fãs.

Publicidade

Mas recentemente, Priscilla, atualmente com 25 anos de idade, desabafou a respeito de um momento triste de sua vida, quando ela foi substituída do programa Bom Dia & Cia, que apresentava ao lado de Yudi Tamashiro, também cantor.

Em entrevista para o podcast Vênus, Priscilla contou sobre a decisão de Silvio Santos de retirar ela e o parceiro do programa para colocar apresentadores mais novos por ser um programa infantil. A cantora chegou a mencionar Silvia Abravanel, filha do dono do SBT, em sua conversa super sincera.

Publicidade

A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’“, disse Priscilla.

Publicidade

A cantora conta que, ao ser demitida do canal de Silvio Santos, passou por um grande perrengue porque não tinha mais nenhum contrato para continuar trabalhando na televisão e alguns planos haviam falhado. Apesar do sufoco financeiro, Priscilla conseguiu dar a volta por cima, pois acredita que o fato de ter saído do SBT fez com que ela focasse mais em sua carreira musical, o que vem dando certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.