in

Kylie Jenner e Travis Scott teriam tentado o segundo bebê por quase um ano

Pais de Stormi, de três anos, Kylie Jenner e Travis Scott estariam esperando já o bebê número dois.

Instagram Kylie Jenner

Kylie Jenner e Travis Scott são pais de Stormi, uma menina de três anos. Porém, o relacionamento entre a beldade da família Kardashian e o rapper sempre deixou algumas dúvidas. Primeiramente, porque eles foram pais pouco tempo após começarem o namoro. Depois, porque eles separaram quase depois do nascimento da bebê e eles nem teriam morado juntos, em momento algum.

Publicidade

Kylie Jenner e Travis Scott tentaram novo bebê por meses

Apesar de não estarem em um relacionamento, eles sempre se mostraram próximos, dividindo muitos momentos com Stormi. Recentemente, a mídia começou flagrando uma reaproximação do casal e logo começaram os rumores de uma suposta volta entre os dois. Semanas após eles assumirem novamente o namoro, chegam as notícias da segunda gestação de Kylie Jenner.

A jovem empresária nunca escondeu que ela queria ter uma família grande, com vários filhos. De acordo com a US Weekly, porém, Kylie e Travis estavam tentando um segundo filho “por quase um ano” antes das notícias da nova gestação. “Kylie realmente queria que seus irmãos tivessem idade próxima porque ela se sentia muito próxima de Kendall [Jenner] e queria isso por Stormi”, completou a fonte da US Weekly, acrescentando ainda que eles estão muito entusiasmados com a chegada do bebê número dois. 

Publicidade

Pessoas duvidam do romance de Kylie Jenner e Travis Scott

Entre os fãs e usuários das redes sociais são muitas as dúvidas. Como Kylie e Travis estavam separados, quase desde o nascimento de Stormi, vários internautas estão questionando suas opções e decisões. “Não é engraçado como todas elas têm filhos e é apenas de um parceiro, mesmo depois de terem sido traídas ou o parceiro tem outros filhos, elas não têm filhos meio-irmãos?”, questionou um internauta, no Twitter. “Essas mulheres estão confusas. Ele está com outras mulheres também e ela queria ter outro filho com ele? Escolha desesperada e ruim”, lamentou uma fã, sobre a escolha de Kylie Jenner.

Publicidade

“Bobagem. Eles nem mesmo estão em um relacionamento”, acrescentou um comentador, desconfiado do suposto romance. “Eles só voltaram a ficar juntos para que ela pudesse dar a Stormi um irmão com o mesmo pai, mas tenho quase certeza de que quando aquela criança fizer 1 ano, eles se separarão novamente. É uma relação de contrato e ele não gosta de Kylie”, concluiu um outro internauta, dentre muitos comentários que não entendem este relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade