in

Herança maldita: filhas de Gugu Liberato quebram silêncio e revelam indignação com tia; ‘está manipulando’

As gêmeas concederam uma entrevista e revelou a grande insatisfação da tia administrar a herança do pai.

Bebemamãe

As gêmeas Sofia e Marina, frutos do relacionamento do saudoso apresentador Gugu Liberato com a companheira Rose Miriam, estão indignadas com a situação após a morte do pai. Para quem não se recorda, Gugu Liberato morreu de forma trágica ao sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Desde a morte do apresentador, várias polêmicas acabaram envolvendo a família do famoso. Os conflitos provocados pela partilha dos bens não agradou a todos os envolvidos. Inclusive, as gêmeas decidiram quebrar o silêncio e falaram pela primeira vez sobre a desavença com a tia, Aparecida Liberato.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato, ficou responsável por administrar a herança deixada pelo comunicador. No entanto, Sofia e Marina, que já completaram 17 anos, foram emancipadas e decidiram contratar os próprios advogados para que cuidem dos seus interessantes em relação ao espólio do pai.

Publicidade

As filhas de Gugu contaram que acharam estranho a forma que a tia conversava, tratando como se fossem crianças. Sofia expôs uma situação em que queria comprar um carro, avaliado em 100 mil dólares, mas não teve autorização para efetuar a compra. Contudo, o irmão foi autorizado a comprar um veículo que custava aproximadamente 300 mil dólares.

Publicidade

Publicidade

Sofia disse que teve que comprar um carro que custava a metade do preço e não ficou feliz. As gêmeas ainda, disseram, que não receberam informações claras sobre a herança deixada pelo pai, e que toda vez que pedem para ver algum documento, simplesmente não são atendidas.

As meninas ainda aproveitaram a oportunidade para sair em defesa de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos herdeiros de Gugu Liberato. Elas afirmaram que o desejo de se emancipar foi delas e que a mãe dá todo apoio por que quer o bem das meninas. “Minha tia fala que minha mãe está manipulando a gente, mas não é ela, minha tia tentou manipular a gente e está manipulando meu irmão”, afirmaram.

Sofia e Marina descobriram que o irmão recebe mais que elas mensalmente. Inclusive, elas querem uma auditoria para saber com detalhes o que entrou e saiu de dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.