in

Atriz Bruna Griphao mostra que é boa de gingado e arranca suspiros dos fãs com vídeo de desafio: ‘Que isso’

A atriz fez o maior sucesso com os seguidores ao compartilhar o vídeo em que apareceu dançando.

Caras

A atriz Bruna Griphao deixou a internet chocada ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais. A famosa é dona de uma beleza estonteante e arranca suspiros dos seus admiradores sempre que surge na web. Além de ser muito bonita e talentosa, a beldade também mostrou que é boa de rebolado.

Publicidade

A nova onda do momento são as dancinhas compartilhadas na web. Famosos e anônimos aderiram aos desafios de dança que são um grande sucesso nas redes sociais. Bruna Griphao não ficou de fora e mostrou que também é sucesso dançando. Os seguidores ficaram de boca aberta com a atriz e deixaram uma enxurrada de comentários na postagem feita pela famosa.

Todos os seguidores fizeram questão de exaltar o quanto a beldade é exuberante rebolando ao som do funk. Nas imagens, Bruna Griphao aparece dançando ao som da música do DJ JL O Único, e DJ Elyce, ‘Vou te mostrar o neném com cara de malvadão’. O vídeo repercutiu entre os seguidores famosos e anônimos.

Publicidade

Publicidade

A influenciadora Duda Reis e Biel Maciel foram algumas das celebridades que fizeram questão de comentar a publicação. Uma seguidora disse impactada com as imagens: “Que isso meu Deus? A beleza do mundo todo, inteirinhooooo”. Os desafios de dança viralizaram na web, especialmente na rede social TikTok. No entanto, muitos famosos também compartilham as dancinhas nos perfis do Instagram.

Publicidade

Artistas entram na febre das dancinhas

Quem também gosta muito de realizar os desafios de dança é a atriz Deborah Secco. A famosa costuma compartilhar com os fãs os desafios em seu perfil e já mostrou que é boa de gingado fazendo o maior sucesso com os internautas. Até mesmo que não tem muito jeito é convencido a particpar. Esse é o caso do ator e cantor Maurício Mattar que apareceu recentemente ao lado da filha tentando participar de um vídeo com a garota que ensinava pacientemente a coreografia ao pai famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade