in

Coube a Geraldo Luís trazer triste notícia sobre o cantor Sérgio Reis: ‘Precisou ser internado ontem’

Quem confirmou a informação foi o apresentador Geraldo Luís, amigo do cantor.

Montagem: Anna Müller

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Quem deu a notícia em primeira mão foi Geraldo Luís, apresentador da Record TV e amigo íntimo do cantor.

Publicidade

Sérgio foi internado ontem, mas só hoje a informação foi divulgada. Geraldo publicou em suas redes sociais uma imagem da visita ao amigo internado. “Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis”, escreveu. “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”

O apresentador da Record TV não divulgou o motivo que levou Sérgio a ser internado.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ângela, esposa de Sérgio, durante entrevista ao Domingo Espetacular, disse que o marido, devido às polêmicas que se envolveu nos últimos dias, estava com altos picos de glicemia. Sérgio é diabético e faz uso diário de insulina. Ele chegou a aparecer acamado durante a entrevista para Roberto Cabrini, apresentada no último domingo, 22 de agosto.

A polêmica começou quando vazou um áudio, direcionado a uma amigo de Sérgio, onde o cantor disse que ‘invadiria e quebraria’ tudo no STF caso o Senado não afastasse os ministros do Supremo. Sérgio pediu desculpas e classificou a fala como infeliz.

Mais cedo foi anunciado que Sérgio desistiu de lançar o novo álbum, que estava preparado e no ponto de lançamento. Nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guarabyra e Guilherme Arantes anunciaram, publicamente, que não queriam mais fazer parte do projeto com o sertanejo. Só a cantora Paula Fernandes que confirmou a participação, alegando ter enorme gratidão e respeito ao cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.