in

Órfãos da Terra: Laila, mesmo acreditando que Jamil ficou com Dalila, o surpreenderá

Globo

Laila (Julia Dalavia), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, perdoará Jamil (Renato Góes) por ter se deitado com Dalila (Alice Wegmann).

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir, na Globo, em Órfãos da Terra, Jamil confirmará para Laila que o filho de Dalila, no qual ela forjou um exame para comprar que o libanês é o pai da criança, é mesmo dele como ela dizia.

Durante a conversa, Jamil deixará claro que nunca imaginou que poderia ser pai do filho que Dalila está esperando, mas que foi pego de surpresa pelo resultado exame. Mesmo lendo o papel dado pela libanesa, ele ainda relutava em acreditar.

Publicidade

Laila desconfia do exame de Dalila

Desconfiada, Laila questiona para saber se ele tem certeza que o resultado do exame não foi adulterado, no entanto, sem imaginar que foi exatamente o que aconteceu, Jamil afirmará que todo o procedimento foi realizado em um laboratório indicado por Letícia (Paula Burlamaqui).

Publicidade

Laila, mesmo com a notícia dada pelo amor de sua vida, se conformará com o resultado do exame. A síria dirá que eles terão que conviver com Dalila para sempre, pois o filho é o ele que os unirá até o fim. Mesmo com a reação surpreendente da amada, Jamil ficará se sentindo culpado.

Publicidade

Laila se declara para Jamil

Mesmo não lembrando de nada do que aconteceu entre ele e Dalila, ele terá certeza de que errou e muito com Laila. Para deixar o amado confortável e menos culpado, Laila dirá que ele não teve culpa, pois estava em um momento de fraqueza.

A síria garante para Jamil que nunca irá deixá-lo de amar, mesmo que ele tenha cometido uma traição. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.