in

Aos 40 anos, Mariana Ximenes está solteira novamente

A atriz e o fotógrafo Victor Collor ficaram juntos por apenas dez meses.

Uol

Atualmente interpretando a Condessa de Barral na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, Mariana Ximenes está solteira novamente. Chegou ao fim o seu relacionamento com o empresário e fotógrafo Victor Collor. Os dois permaneceram juntos por apenas dez meses.

Publicidade

A decisão de terminar o relacionamento, que teve início de forma virtual em 2020 durante a pandemia, partiu da atriz. O rompimento se deu sem brigas e de forma amigável.

Um amigo do ex-casal, que prefere não se identificar, declarou que os motivos que contribuíram para o término do namoro de Mariana com o filho de Thereza Collor e Pedro Collor de Mello foram as opiniões completamente diferentes que cada um possui em relação ao futuro.

Publicidade

Enquanto o maior desejo da atriz é construir uma família, ter filhos e viver tranquilamente, Victor não se sente maduro o suficiente para assumir tamanha responsabilidade.

Publicidade

Mariana, que em abril completou 40 anos, em suas entrevistas jamais escondeu o imenso desejo de se tornar mãe, tanto que congelou seus óvulos, pois, segundo ela, com a tecnologia a seu favor permaneceria mais tranquila para a realização do seu intento. Porém, continua em dúvida sobre a possibilidade de se aventurar numa produção independente.

Publicidade

A última viagem que Mariana e Victor realizaram foi no fim do ano passado para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde a família dele possui uma propriedade. Victor fez uma série de imagens dessa temporada, postadas através das redes sociais de cada um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade