in

Resumo Chiquititas (26/08): Marian teme ser devolvida por Gabriela ao orfanato e faz o que ela quer

Para não ser entregue por Gabriela ao orfanato, Marian faz o que ela quer e age da pior maneira possível.

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 26 agosto, Marian é forçada a fazer o que não quer, mas finge para que Gabriela não se zangue com ela e acabe lhe devolvendo para o orfanato da família de seu pai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Geraldo chega ao orfanato. Enquanto isso, na sala, Edgar começa discutir com Geraldo, pois, não concorda com nada do que ele diz e pensa ser um verdadeiro absurdo tudo que ele está passando. Cíntia aparece, aparta a briga e pede para Edgar ir embora, afinal, ele não está sabendo o que faz.

Em determinado momento, Cris fica sabendo do acidente com Tobias, mas Mili não deixa a amiga se abater. Enquanto isso, Tobias tenta fazer do acidente um momento incrível, assim Maria Cecília não ficará com tanto medo e os dois poderão ter momentos incríveis. Cíntia afirma que não quer saber de aranha dentro de sua casa.

Publicidade

Tobias e Maria Cecília lutam para sobreviver, em Chiquititas

Em outro momento, as meninas começam a se arrumar para viagem que farão. Tobias e Maria Cecília saem para procurar comida na ilha deserta, mas está muito difícil encontrar qualquer coisa que seja comestível. Matilde chega ao orfanato. Apenas na intenção de agradar Gabriela, Marian pede desculpas para Maria. A menina está morrendo de ódio por dentro, mas finge estar feliz por sua atitude.

Publicidade

Mais tarde, Carol vai até à cadeia para visitar Ernestina. Durante a conversa, Erne permite que Carol conte a verdade para quem quiser, pois, não tem mais nada a perder e quer que todo mundo fique sabendo de tudo quanto antes, assim ela poderá ter paz em sua vida, nem que seja mínima. Gabriela tem uma conversa com a mãe de Maria.

Publicidade

As Chiquititas desembarcam na capital do Rio Grande do Norte

Completamente desestruturada, a mulher diz que sua filha não pode ficar sozinha com o marido e pede que Gabriela tome conta dela. Muito emocionada com o desabafo da mãe, Gabriela diz que tomará conta como se fosse ela mesma quem estivesse cuidando da menina. As meninas desembarcam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos saem correndo até a praia para observar a orla.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.