in

Morre querido ator que fez papéis de sucesso na televisão e público lamenta: ‘Vá em paz’

Artista teve confirmação da sua morte divulgada pela esposa através das redes sociais.

SZNews

O cenário artístico fica de luto mais uma vez após o falecimento de outra estrela. Faleceu, no último dia 23 de agosto, o ator norte-americano Michael Nader, que era muito conhecido por seus trabalhos.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline nesta quarta-feira (25/08), Michael Nader faleceu na residência onde morava, na Califórnia, Estados Unidos, devido a um grave problema de saúde.

Nascido nos anos 40, Michael, que tinha 76 anos, estava travando uma batalha contra um câncer intratável. Devido a complicações da doença, o ator, que era natural de St. Louis, Missouri, não conseguiu resistir. 

Publicidade

Michael se tornou famoso por sua atuação na novela Dinastia, da ABC, que atualmente tem sido exibida em uma nova versão através do serviço de stream Netflix. Na produção americana, o ator interpretou o papel do personagem Dex Dexter, de 1983 a 1989. Ele também participou de All My Children, Gidget e do filme Blue.

Publicidade

A responsável por divulgar a morte de Michael foi sua companheira, Jodi Lister, que escreveu: “Com o coração pesado, estou compartilhando a notícia do falecimento do meu amado Michael. Passamos 18 anos maravilhosos juntos com os muitos cães que criamos e adotamos“.

Publicidade

A esposa de Nader o descreveu como um homem “lindo e fascinante, com muitos talentos e habilidades”.  Não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento do artista. Uma enorme quantidade de fãs foram às redes sociais para demonstrar sua tristeza pela partida de Michael: “Vá em paz“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.