in

Após invasão à casa de Agnaldo Timóteo, sobrinho se revolta e faz revelação bombástica: ‘já sabemos quem é’

Sobrinho do cantor deu sua declaração ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão.

Reprodução: F5 Folha Uol / TV Prime - Fotomontagem por Manuella

Na madrugada desta quarta-feira (25), a residência do cantor Agnaldo Timóteo foi, pela segunda vez em um curto espaço de tempo, depredada. A casa fica localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, e, na última semana, já havia sido atacada.

Publicidade

Na ocasião, dois homens teriam pulado o muro da residência e, na sequência, teriam tentado incendiar a placa de “vende-se” que estava fixada no imóvel.

Com a movimentação estranha, a empregada, que dormia na casa, percebeu e conseguiu evitar o incêndio.

Publicidade

Revelação do sobrinho de Agnaldo

Publicidade

Após o acontecido, na tarde desta quarta-feira (25), no programa “A Tarde é Sua”, apresentado nas telas de RedeTV! por Sônia Abrão, o sobrinho do cantor fez uma revelação acerca de um possível culpado pela situação.

Publicidade

Ao vivo, o sobrinho de Agnaldo acusou a mãe de Keyty, filha adotiva do músico, pelo acontecimento. De acordo com ele, a mulher tem feito badernas e, por essa razão, ele está a procura de autoridades, junto a colegas, capazes de resolver a situação. “Já sabemos quem é”, declarou o sobrinho do cantor.

Herança do cantor

A briga entre a família de Agnaldo Timóteo e a mãe de Keyty se estende há alguns meses. Enquanto vivo, o cantor, que faleceu em abril deste ano em razão de complicações oriundas de infecção pela Covid-19, deu entrada em um processo de adoção que visava legalizar sua situação com a menina. Com a morte do cantor, metade de sua herança deveria ficar para a adolescente e a outra metade deveria ser dividida entre dois afilhados e dois dos seis irmãos de Agnaldo. Entretanto, a família de Timóteo pedia a anulação do testamento, alegando que o cantor estaria, à época de sua elaboração, sem orientações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade