in

Resumo Amores Verdadeiros (26/08): Nelson é manipulado por Kendra, que quer jogá-lo contra Gusmão

Kendra tenta de todas as maneiras jogar Nelson contra Gusmão, em Amores Verdadeiros.

SBT

Em Amores Verdadeiros, no capítulo desta quinta-feira, 26 de agosto, Kendra coloca Nelson contra Gusmão, na intenção de fazê-lo mandar o guarda-costas para bem longe de sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Nikki revela para Francisco que já trabalhou como modelo da Meta Imagem, por isso tomou a decisão de procurar uma vaga no mercado publicitário. Sua esperança é de poder encontrar um emprego neste meio.

O rapaz fica muito orgulhoso e incentiva a namorada a procurar emprego, mas avisa que as despesas da casa ficarão por conta dele, pois, não quer que ela trabalhe para sustentar os dois, sim, que trabalhe para sustentar o próprio vício. Aguiar explica para Vitória que Candelária se envolveu com Aníbal e temia que Cristina fosse filha dele.

Publicidade

Vitória fica com pena de Candelária, em Amores Verdadeiros

Publicidade

O guarda-costas sabe que se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Com isso, Vitória concluí que Candelária foi uma vítima de seu pai. Adriana fica surpresa ao saber que seu pai se casará com Candelária. Liliana fica sabendo do casamento de sua avó com Aníbal. Vitória conta para Nikki que seu avô se casará com a avó de Liliana e deixa a mulher impactada.

Publicidade

Aníbal surpreende Liliana com uma tatuagem e faz a neta de Candelária ficar sem palavras. Indignada com a maneira que seu avô está lhe tratando, Nikki afirma que mostrará para ele que não precisa de nada que é do magnata.

Kendra se aproveita de Nelson e tenta manipulá-lo

Kendra, querendo se aproveitar da situação, coloca mais ‘lenha na fogueira’ e diz que ele irá se aproveitar de tudo e de todos. Para ela, Gusmão só quer se casar com Nikki para ficar com o dinheiro dela. A intenção da loira é deixar o rapaz em maus lençóis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.