in

Fátima Bernardes desmente Marcelinho Carioca ao vivo no Encontro: ‘Me explica isso aqui?’

Marcelinho Carioca participou do programa musical da Globo chamado The Masked Singer.

Reprodução/Notícias da TV - UOL

Na manhã desta quarta-feira (25), durante o Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes causou um climão no seu programa ao desmentir o ex-jogador Marcelinho Carioca. Em uma entrevista virtual, eles conversaram sobre a participação do ex-futebolista no The Masked Singer.

Publicidade

Marcelinho carioca participa do The Masked Singer

Marcelinho Carioca participou do The Masked Singer, programa musical da Rede Globo. O quadro é composto por artistas que se fantasiam e cantam para um grupo de jurados. À medida que os famosos vão sendo eliminados, eles vão revelando quem está por trás das máscaras inusitadas.

O ex-jogador deixou os jurados emocionados quando revelou que aquela foi sua primeira experiência no mundo da música. Após sua participação, Marcelinho Carioca realizou uma entrevista para Fátima Bernardes, no Encontro.

Publicidade

Fátima Bernardes desmente Marcelinho Carioca

Durante sua participação, a apresentadora desmentiu o ídolo do Corinthians sobre sua primeira participação como cantor. Fátima Bernardes relembrou que Marcelinho Carioca fazia parte de um grupo de pagode gospel. Além disso, a famosa inclusive mostrou a capa de um CD gravado por ele e indagou: “Me explica isso aqui?”.

Publicidade

Marcelinho explicou que esse projeto foi gravado enquanto fazia parte do grupo Divina Inspiração, que contava com outro famoso jogador da época, o Amaral. Ele ainda brincou dizendo que era tão mal com a voz, que não conseguia nem cantar uma música por completo.

Publicidade

Além de ficar surpreso com o convite da produção da Globo, o ex-jogador revelou que recebeu muito apoio antes de suas participações e que foi bastante incentivado pela equipe do programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade