in

Luciano Szafir faz revelação assustadora em programa de Fátima Bernardes: ‘Coração parou de bater’

O ator tem aproveitado suas redes sociais e suas entrevistas para contar detalhes de sua recuperação.

Reprodução/Metrópoles + TV Globo

Luciano Szafir participou do famoso programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi um dos entrevistados na manhã dessa quarta-feira (25). O ator voltou a falar sobre sua internação e toda a extensa recuperação após contrair Covid-19 pela segunda vez.

Publicidade

Durante a entrevista, Szafir falou sobre as duas vez que foi diagnosticado com Covid-19 e a diferença entre os sintomas de cada uma. O ator disso que na primeira vez sentiu apenas uma leve dor de cabeça e precisou ficar isolado por cerca de 17 dias, mas não teve sequelas.

Já na segunda vez, precisou ficar internado por 32 dias e chegou a ser entubado, devido às graves complicações da doença. Além disso, precisou passar por uma cirurgia de emergência em seu intestino durante sua internação.

Publicidade

O ator também revelou que era dominado frequentemente pelo medo de morrer e passava todo o tempo que não estava sedado, pensando na família ou rezando para conseguir superar a doença. No entanto, disse que a situação mais desesperadora aconteceu após sair de sua internação.

Publicidade

Luciano afirmou que em umas das noites, durante sua recuperação em casa, acordou cercado por vários médicos bastante aflitos, pois seus batimentos cardíacos chegaram a ultrapassar 180. Após a medicação, seu corpo começou a esquentar bastante e seu coração parou de bater por alguns momentos, mas retornou ao normal pouco tempo depois.

Publicidade

A médica me deu um remédio, meu corpo esquentou, o coração parou de bater e depois voltou com batimentos mais fortes”, relatou.

O ator aproveitou para desabafar sobre o fato de muitas pessoas acreditarem que tudo está tranquilo, mas desconhecem todos os problemas mentais e de saúde que podem ser desenvolvidos depois da cura da Covid. Szafir terminou contando que por causa da doença precisou ser submetido a uma alimentação restrita e tem sofrido com frequentes perdas de memória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade