in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 07/08: Guma quer saber o que Lívia conversou com Félix

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta quarta-feira, 07 de agosto, Guma questiona Lívia sobre a conversa que ela conversou com Félix.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adma, discutindo com seu marido, exige que o dinheiro retorna para a conta de Amapola imediatamente, no entanto, acaba despertando a curiosidade de Félix. O prefeito quer saber o motivo dela querer proteger a amiga com tanta voracidade.

Lívia insiste em ter uma conversa séria com Félix. Adma não demonstra nenhum interesse maior, alegando ao marido que só é amiga de Amapola, porém, ele pensa que ela está escondendo alguma coisa que não quer lhe contar.

Publicidade

Amapola desconfia de Félix

Enquanto isso, pensativa, Amapola está certa que Félix está envolvido no sumiço do dinheiro. Rosa garante que Selma não nasceu com o dom para ser quenga. Adma recebe um comunicado de Eriberto avisando que a fita já está pronta para ser usada.

Publicidade

Na frente de Genésia, Rodolfo destrata Selma. Em seguida, o rapaz parte com tudo para cima da moça. Félix diz para Lívia que não tem nada a ver com a prisão de Rodrigo, pois está querendo ajudá-lo mais que os outros. O prefeito diz que irá contratar um advogado para tirá-lo da cadeia.

Publicidade

Lívia rejeita ajuda de Félix

Lívia, no entanto, recusa a ajuda que Félix está querendo oferecer. Na igreja, Adma e Amapola tentam ter uma conversa, mas Selminha chega e impede que elas toquem em determinados assuntos.

Rodolfo, tentando fazer charme para Genésia, pede para a jovem lhe emprestar um dinheiro. Depois do encontro com Félix, Lívia é questionada por Guma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.