in

Bruxo faz previsões a respeito do futuro de Faustão e traz um alerta sobre sua saúde

Apresentador pode sofrer de estresse por conta de seu programa diário na Band.

DIVULGAÇÃO/TV GAZETA - REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM LUCIANA CARDOSO

Depois de ininterruptos 32 anos comandando o Domingão do Faustão na Rede Globo, o apresentador Fausto Silva mudará totalmente a sua rotina em seu novo local de trabalho. Após não renovar seu contrato com a antiga emissora, Fausto assinou com a Band para 2022 e foi abruptamente afastado de seu programa na Globo, que tinha previsão de terminar somente em dezembro.

Publicidade

O apresentador está no momento envolvido com a sua equipe se preparando para a estreia de sua nova atração, que ao que tudo indica, será diária no horário nobre da Band.

O bruxo Edu Scarfon, que ganhou o reality Os Paranormais em 2014 no SBT, previu que o ex-apresentador da Globo começará com tudo na nova emissora e que a repercussão sobre sua estreia será grande, assim como os comentários e as críticas.

Publicidade

No entanto, o vidente acredita que depois do sucesso no início, o programa de Faustão dará uma ‘desidratada‘ e deve diminuir o seu espaço na grade da Band.

Publicidade

Edu Scarfon também fez um alerta a respeito da saúde de Faustão. Para ele, o apresentador deveria evitar um programa diário e se policiar com o estresse. Já que longe de sua zona de conforto, Fausto Silva irá se cobrar muito, como também, os membros de sua equipe.

Publicidade

Vale lembrar que o apresentador já passou por problemas recentes de saúde. A primeira vez que Fausto foi substituído por Tiago Leifert na Globo foi por conta de uma internação de Faustão, que tratava de uma infecção urinária. Sua esposa, Luciana Cardoso, também revelou recentemente que o apresentador colocou um marca-passo no coração em dezembro de 2020.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com