in

Amores Verdadeiros: Nikki e Liliana trocam agressões após descobrirem parentesco

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Liliana ainda trocarão agressões antes de se entenderem como parentes.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, os ânimos entre duas rivais vão ficar quentes na novela mexicana do SBT. Após Nelson (Guillermo Capetillo) fazer uma revelação bombástica sobre a família Balvanera em frente a todos, o clima vai acabar esquentando entre Nikki (Eiza Gonzalez) e Liliana (Sherlyn Gonzalez). 

Publicidade

O ricaço revelará a todos os presentes em uma reunião familiar que Cristina (Mónika Sánchez) é filha de Aníbal (Enrique Rocha). O patriarca dos Balvanera acabou engravidando Candelária (Ana Martín) durante o seu passado cafajeste, enquanto traía a sua esposa da época.

Revelação desencadeia brigas em Amores Verdadeiros

A partir da revelação de Nelson, Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón) ficarão completamente em choque. Contudo, quem ficará mais abalada será Liliana, que lamentará o passado da mãe falecida na trama. Nikki ficará tomada pela raiva, visto que descobrirá que é parente de sua grande rival na trama.

Publicidade

Ainda em disputa pela conquista do coração de Gusmão (Sebastián Rulli), Nikki e Liliana se esbarrarão em uma das salas da mansão após ouvirem a revelação bombástica de Nelson. A riquinha fará de tudo para provocar a sua rival, jogando na sua cara que ela é fruto de um relacionamento proibido. “Eu sou tão Balvanera quanto você”, responderá a florista.

Publicidade

Nikki desdenhará da fala de Liliana e continuará firme nas suas provocações. A neta de Candelária ficará furiosa com a sua nova prima e partirá para cima dela. “Eu vou matar você. Vou arrancar seus cabelos e esfregar sua cara no asfalto”, gritará Liliana, que também será atacada por Nikki. As duas trocarão tapas e socos na sequência de Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade