in

Amores Verdadeiros: Nelson deixa todos em choque após revelação bombástica

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson promete fazer revelação sobre família Balvanera.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) promete jogar uma verdadeira bomba e chocar a todos com suas revelações na novela mexicana do SBT. O empresário promete abrir o bico de vez e soltará todas as verdades durante uma reunião de família, enquanto Aníbal (Enrique Rocha) anuncia seu casamento com Candelária (Ana Martín).

Publicidade

Durante o seu momento de fúria, Nelson se dirigirá a Aníbal, afirmando que ele cansou de poupar o patriarca da família e que suas filhas, Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón), merecem saber de toda a verdade quanto ao passado cafajeste do pai. 

Aflitas, as duas filhas de Aníbal ficarão ansiosas em saber o que o ricaço tem a dizer sobre a família. Candelária, antevendo que Nelson a colocará em maus lençóis, se antecipa e decide ela mesma falar tudo.

Publicidade

Revelação bombástica agita Amores Verdadeiros

Tentando impedir que Nelson abra o jogo em meio a reunião familiar, Aníbal verá seus esforços irem por água abaixo.

Publicidade

“Acho que todos deveriam saber que a falecida Cristina (Mónika Sánchez) era na verdade uma Balvanera”, dirá ele em voz alta. O empresário ainda reforçará que Cristina é, na verdade, a filha que Aníbal teve com Candelária durante o casamento com a mãe de Vitória e Adriana.

Publicidade

Dirigindo-se agora à Vitória, Nelson lembrará dos lamentos da ex-esposa sobre uma terceira irmã perdida. “Foi fruto de uma relação proibida”, confessará Nelson, despejando tudo o que sabe. 

A jovem Liliana (Sherlyn González) começará a chorar, lamentando que, antes de morrer, sua mãe não teve a oportunidade de descobrir a verdade sobre o seu passado. Enquanto isso, Aguiar (Eduardo Yáñez) consolará a filha, mas, ao mesmo tempo, estará abalado com a revelação em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade