in

Ator desaparecido há 10 dias tranquiliza fãs e amigos ao aparecer em vídeo no Instagram: ‘Está tudo bem’

Daniel Morozetti utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e dizer que está tudo bem.

Reprodução/Metrópoles + Instagram

Daniel Morozetti, que participou da novela Chiquititas, utilizou suas redes sociais na noite dessa última terça-feira (24) para postar um vídeo tranquilizando seus seguidores e amigos, que estavam bastante preocupados com o ator desaparecido há 10 dias. Essa foi a primeira vez que o ator se pronunciou após estar desaparecido.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram, o ator publicou um vídeo agradecendo todo o carinho que recebeu de seus seguidores e amigos durante esse período e afirmou que está tudo bem com ele. Sem entrar em muitos detalhes sobre o motivo do desaparecimento, Daniel declarou que conversará melhor com todos em um melhor momento.

A publicação rapidamente chamou a atenção das redes sociais e vários seguidores e amigos do ator aparecerem para deixar mensagens positivas, mostrando toda felicidade em saber que ele estava bem. O ator Julio Machado deixou um comentário dizendo o quanto amava o amigo, já um seguidor pediu para Daniel não matar todo mundo de susto e ficar bem.

Publicidade

Publicidade

Segundo relatos de amigos e familiares, o ator estava desaparecido desde o dia 11 de agosto e gerou bastante preocupação em todos. A mídia brasileira chegou a divulgar que o ator voltaria para casa no dia 18 deste mês, mas a informação foi desmentida pela mãe de Daniel. Já no dia 20, a mãe do ator utilizou suas redes sociais para contar que um familiar havia encontrado Daniel e comemorou bastante a notícia. 

Publicidade

Daniel Morozetti ficou bastante conhecido no país após participar das novelas Chiquititas, Maria Esperança e Vende-se um Véu de Noiva, da emissora SBT. Além disso, também atuou na novela “Cidadão Brasileiro”, da emissora Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade