in

Império: Cora se dá mal ao falar demais e deixa escapar pista sobre morte de Jairo

Cora (Marjorie Estiano) dará com a língua nos dentes nos próximos capítulos da novela Império.

TV Globo

Cora irá se complicar quando falar demais no folhetim de Aguinaldo Silva. Após Jairo ser assassinado, ela começará a despertar suspeitas na mãe do rapaz. Jurema passará a trabalhar como empregada na casa da vilã e ouvirá dela palavras comprometedoras sobre seu filho em Império.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas nos capítulos que vão ao ar a partir da semana que vem, Jurema será esculachada por Cora, que a chamará de relapsa por não chegar no seu local de trabalho logo pela manhã.

Jurema questionará se a megera acordou de ‘ovo virado’, e o que ela tem a ver com isso. A patroa afirmará que ela é igual a todas as outras: só que saber de dinheiro, mas nada de trabalhar. A tia de Cristina irá comparar a funcionária a outra empregada que teve antes e que lhe roubou.

Publicidade

Jurema pedirá para que a mulher a respeite, e que nunca roubou nada, pois não é ladra. Cora responderá “seu filho era né?”. A personagem de Elizangela ficará desconfiada: “Como é que é? Era? Então, tu acha que não é mais?”.

Publicidade

Cora dirá que se confundiu e que não quis dizer isso tentando despistar, mas a doméstica continuará atenta. Ela perguntará se por acaso a vilã tem certeza que Jairo está morto.

Publicidade

A beata dirá que não, porque até onde ela sabe, ele só sumiu e que usou o verbo no passado como força de expressão. Em seguida, a virgem falará que Jurema já devia estar com o teto brilhando. Após dar as instruções da limpeza, a empregada deixará evidente que não engoliu bem o que Cora disse, e continuará prestando atenção em tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade