in

Gil do Vigor rouba a cena ao ‘invadir’ Jornal Nacional e se declarar a William Bonner: ‘Eu te Amo’

O ex-BBB fez uma participação no jornal para dar um recado sobre o Criança Esperança e movimentou a web.

Rede Globo | Reprodução | Montagem Ingrid Machado

Na noite da última segunda-feira (23), o ex-BBB Gil do Vigor movimentou a web ao fazer uma breve participação no programa Jornal Nacional. De acordo com o Jornal O Dia, o economista não escondeu a alegria e a emoção em poder participar do Criança Esperança falando sobre educação. Porém, o auge do momento foi uma declaração inusitada a William Bonner.

Publicidade

Gil do Vigor causou alvoroço na web ao soltar “Willian, eu te amo!”. Em poucos momentos a declaração viralizou na web e divertiu internautas, que fizeram vários memes e comentários sobre o episódio. O jeito irreverente de Gil tem lhe rendido diversas participações na TV e em matérias de publicidade.

Segundo o Jornal Extra, o ex-BBB estaria vivendo um romance com o dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos. Os dois tem trocado mensagens de carinho nas redes sociais e já foram flagrados juntos por algumas vezes. Gil, por sua vez, afirmar que ele e Plínio apenas estão se conhecendo melhor.

Publicidade

Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, ‘regojijando’, mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente… Então, calma, respira, e vamos com calma“, disse o economista que em breve deverá partir para os Estados Unidos para realizar seu PHD em Economia.

Publicidade

Durante seu discurso no Criança Esperança, Gil se emocionou ao falar sobre educação e o quanto ela pode mudar a vida das pessoas. Ainda no BBB, o economista comentou sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir estudar vindo de uma família de origem humilde, mas com garra e persistência conseguiu concluir seu curso superior e se especializar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade