in

Império: prestes a ser descoberto, Maurílio planeja a morte de Cristina: ‘Quero dar fim nela’

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará a vida de Cristina (Leandra Leal) em Império.

TV Globo

Cristina irá se tornar alvo de Maurílio após ameaçar os planos de poder do vilão no folhetim do horário nobre. Depois que a loira confrontar o criminoso sobre o roubo na conta do comendador, ele irá fazer um telefonema misterioso em Império e dirá: “Quero dar um fim nela”.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela, José Alfredo ficará sabendo que está na miséria ao ter as barras de ouro e dinheiro roubados de um banco na Suíça, enquanto o galã suspeito está esbanjando dinheiro.

Após emprestar para a imperatriz o dinheiro para pagar a fiança de José Pedro, ele chegará na empresa com uma mala cheia de notas para fazer o pagamento do décimo terceiro dos empregados. Cristina perguntará como ele explica a origem de tanto dinheiro.

Publicidade

Maurílio se revoltará dizendo que ela está o colocando contra a parede. A sobrinha de Cora rebaterá que “se perguntar de onde tirou tanto dinheiro é pressionar, é porque você tem algo para esconder”. Logo, o vilão perguntará para Marta se ela vai permitir que a loira continue falando com ele daquela forma.

Publicidade

A madame dirá que não vai interferir, porque também está desconfiada de onde ele consegue tirar tanto dinheiro, porque quando ela o conheceu, ele era um biólogo, mochileiro que andava de ônibus e agora é um milionário. Em seguida, questionará o que mudou na vida dele para estar esbanjando tanto dinheiro.

Publicidade

Ele irá mentir dizendo que recebeu uma herança milionária, e que não quer ninguém se metendo na sua vida. Na sequência, ele fará uma ligação para uma pessoa misteriosa e questionará como pode tirar a primogênita do comendador da jogada, pois quer dar um fim na moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade