in

Resumo Império (26/08): Maria Clara morre de inveja ao ver Cristina ter ideia que pode salvar a joalheria

Cristina tem ideia para tirar a joalheria da família do buraco, mas Maria Clara não gosta.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 26 de agosto, Cristina tem ideia magnifica que pode tirar a joalheria do buraco e Maria Clara fica morrendo de inveja.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo da novela Império, Ísis confronta Marta e diz que ela só pode estar ficando louca quando acredita que o marido está vivo, mesmo tendo acompanhado todo o enterro dele. Enquanto isso, Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império.

A loira quer deixar alguns pontos que estão em abertos alinhados, assim não terá nenhuma confusão. José Alfredo pede para Cristina ficar preparada, pois, Josué irá invadir casa dela para recuperar o que Cora está, mas pertence a ele e nunca deveria ter saído de seu dedo, o anel que ele carrega como um amuleto.

Publicidade

Robertão voa alto na carreira de modelo, em Império

Robertão nunca pensou que conseguiria chegar tão longe em sua carreira de modelo, mas recebe uma proposta para deixar o país de vez. Elivaldo não consegue esconder a felicidade que está sentindo por ter reatado com Tuane e resolve revelar tudo que sabe para Marcão.

Publicidade

O amigo fica feliz pelo parceiro, afinal, sempre torceu para que ele encontrasse um novo amor e fosse ser feliz. Cristina tem uma ideia ótima que pode tirar a Império do fundo da lama, mas Maria Clara acredita que ela não deva fazer isso. Na verdade, a invejosa está morrendo de medo da irmã bastarda conseguir triunfar.

Publicidade

Téo continua atrás de Cláudio, em Império

Cora faz uma nova visita ao cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar a festa deles. Juliane fica cada vez mais próxima de Arnoldão, mas quem não gosta nenhum pouco disso é Orville, que fica com muito ciúmes dela. Josué vasculhas tudo de Cora e encontra uma caixa com tudo que ela guarda de mais sagrado.

Cristina conversa com Patrício para saber se ele não consegue criar uma coleção de joias mais popular para a Império, assim as vendas começarão a alavancar e todo mundo sairá ganhando, inclusive eles mesmos. Josué entrega seu anel para José Alfredo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.