in

Viúva de Kobe Bryant emociona a todos um ano e meio após sua morte

Antigo jogador do Lakers, Kobe Bryant teria celebrado seu 43º aniversário esta segunda-feira.

Instagram Vanessa Bryant

Esta segunda-feira, 23, teria sido o 43º aniversário de Kobe Bryant. O antigo astro da NBA, um dos maiores talentos da história do jogo, faleceu em janeiro de 2020, no trágico acidente de helicóptero, junto com sua filha Gianna, e outros passageiros. Mais de um ano e meio depois da tragédia, a viúva Vanessa fez mais uma postagem emocionada sobre seu eterno amado.

Publicidade

Vanessa Bryant com linda mensagem para Kobe Bryant

Vanessa Bryant viveu uma vida inteira do lado de Kobe. Os dois se casaram quando ela tinha apenas 18 anos e eles viveram juntos por quase 20 anos. Agora, ela perdeu seu amor, mas também uma de suas filhas, em uma tragédia insuperável. A beldade vai tentando seguir com sua vida, do lado de suas três outras filhas, Natalia, de 18 anos, Bianka, de quatro, e Capri, de dois.

No dia que seria de aniversário de Kobe, a beldade escreveu uma mensagem muito bonita, em espanhol, para seu amado. “Feliz aniversário, Papi. Eu te amo para sempre. Amor eterno”, escreveu Vanessa Bryant, junto de uma foto em que ela aparece beijando Kobe, com o troféu do campeonato Larry O’Brien, depois que Kobe ganhou seu primeiro campeonato da NBA com o Los Angeles Lakers, em 2000. 

Publicidade

Publicidade

Kobe Bryant foi um dos melhores da NBA

Muito se seguiria para Kobe Bryant na NBA, que deixou um legado imenso na história do Lakers. Ele se tornou mesmo um dos melhores jogadores de basquete de sempre e um dos esportistas mais amados pelos fãs, em todo o mundo. Ao longo de 20 anos de carreira, Kobe Bryant ganhou cinco campeonatos da NBA, participou 18 vezes do All-Star Game, que é recorde absoluto, e foi eleito 15 vezes como membro da Equipe ideal da NBA. Ele terminou sua carreira em 2016 e, para sua despedida, ele fez uma curta-metragem de animação, que valeu a ele um Oscar.

Publicidade

Seu casamento também teve alguns altos e baixos, eles chegaram mesmo a ficar um tempo separados, mas o amor acabou falando mais alto. Eles estavam juntos e apaixonados, quando a tragédia os separou. Nesse fatídico dia, Kobe estava apoiando o sonho de Gianna, de 13 anos, no basquete. Ele viajava com a menina para assistir um jogo, enquanto Vanessa ficou em casa com suas outras três filhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade