in

Vídeo: dupla Zezé Di Camargo e Luciano consolam mãe de Paulo Gustavo

Déa Lúcia recebeu o apoio de Zezé Di Camargo e Luciano antes de se apresentar no Criança Esperança.

Reprodução TV Globo / Metrópoles

Promovida pela Rede Globo, o Criança Esperança se encontra em sua 36ª edição. Neste ano, o foco do evento foi a educação dos jovens e contou com a participação de vários artistas brasileiros.

Publicidade

Realizado na noite desta segunda-feira (23), a participação que chamou a atenção no programa foi a de Déa Lúcia, mãe do falecido humorista, Paulo Gustavo.

Homenagem de mãe de Paulo Gustavo no Criança Esperança

A mãe Paulo Gustavo, professora aposentada, foi convidada para esta edição e prestou uma linda homenagem para seu filho, morto em decorrência de complicações da Covid-19. Déa Lúcia disse seu filho não dava conselhos, uma vez que seu modo de viver e de ser já eram o próprio recado.

Publicidade

Ela disse que o humor era o seu modo de viver, que ele trocava suas lamentações pela piada e também pela generosidade. Déa ainda afirmou que Paulo teve uma passagem rápida e que ensinou a todos que sorrir é uma forma de amar ao próximo.

Publicidade

Finalizando sua homenagem, ao lado de Ivete Sangalo e Iza, a mãe do humorista cantou a música O Sol Nascerá e realizou um desabafo final: “Consegui, meu filho”.

Publicidade

Zezé Di Camargo e Luciano consolam mãe de Paulo Gustavo 

Antes de entrar no palco do Criança Esperança, a mãe de Paulo Gustavo teve uma feliz surpresa nos bastidores. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano consolou Déa Lúcia pela morte precoce de seu filho, a qual ficou muito emocionada.

No vídeo, é possível ver Déa dizendo que seu filho merece uma última homenagem dela. Em seguida o cantor Luciano afirmou que ainda serão muitas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade