in

Luciana Gimenez se pronuncia sobre a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Para a apresentadora, ela e o filho, Lucas Jagger, perderam um integrante da família.

Rede TV

Luciana Gimenez fez questão de se pronunciar sobre a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones. O músico faleceu nesta terça-feira de causas não reveladas.

Publicidade

A apresentadora, mãe de Lucas Jagger, do seu relacionamento com o vocalista dessa banda inglesa, usou as suas redes sociais para recordar a longa amizade com o baterista e afirmou que para ela e o filho, Charlie sempre foi considerado como um integrante da família.

Luciana declarou que, nesta terça-feira, o mundo perdeu um dos seus mais talentosos músicos de todos os tempos. Ela também afirma que é agradecida por ter o privilégio e a grande oportunidade de ter desfrutado desse enorme talento com o qual teve o prazer de conviver por mais de 23 anos.

Publicidade

Segundo a apresentadora, Charlie era um homem de poucas palavras, mas dotado de uma imensa generosidade emocional.

Publicidade

E além do tio querido de seu filho, Luciana se sente como tivesse perdido um integrante da sua família, pois além de uma lenda, Charlie foi ímpar, indescritível, permanecerá eternamente como o puro e ótimo rock’n roll e fará uma falta, que não poderá ser medida.

Publicidade

Aos 51 anos, a apresentadora continua solteira desde o fim do seu relacionamento de dois anos com o empresário Eduardo Buffara e se mantém focada apenas na sua carreira profissional.

Além do Superpop, Luciana, recuperada de um problema de saúde, que sofreu recentemente, já começou a gravar os pilotos de Operação Cupido, programa de relacionamentos que também comandará na Rede TV!, por enquanto, sem data de estreia definida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade