in

Latino fala que compôs Tô Nem Aí quando levou um fora de Kelly Key: ‘O mundo estava desabando’

Latino revelou em entrevista que fez um dos maiores hits de sua carreira após término com Kelly Key.

Reprodução/R7 Entretenimento

Em uma entrevista, o cantor Latino fez uma revelação curiosa. Dono de uma das músicas mais tocadas nos anos 2000, o artista afirmou que quando escreveu a letra da canção, tinha acabado de terminar o relacionamento com sua ex-companheira Kelly Key.

Publicidade

Latino conta como escreveu hit após término com Kelly Key

Latino realizou uma entrevista para o podcast Papagaio Falante. Durante o bate-papo, o artista falou sobre um grande sucesso de sua carreira. A música Tô Nem Aí, composta pelo artista, fez muito sucesso no início deste século na voz de Luka Acauan.

O artista revelou que a letra foi escrita quando estava passando por um momento de dificuldade. Na época, ele tinha acabado de levar um fora da sua antiga namorada e também cantora, Kelly Key.

Publicidade

O cantor disse que estava sofrendo muito, pois tinha se dedicado muito no relacionamento e acabou tomando um “pé na bunda”. Pouco tempo depois, quando achou que “o mundo estava desabando”, ele conheceu Luka em um bar e no momento que escutou sua voz, decidiu fazer algum projeto com a cantora

Publicidade

Separação de Latino e Kelly Key

De acordo com Latino, seu relacionamento terminou porque Kelly Key ficou deslumbrada com a fama e estava vivendo sua época de estrelinha. Porém o cantor disse que não a culpa por isso, pois ele também já passou por isso e que ela era muito nova naquela época.

Publicidade

Mesmo tendo uma filha juntos, o ex-casal não tem uma relação muito próxima. O artista ainda afirmou que sua filha Suzanna Freitas, de 20 anos, teve uma ótima criação da mãe e do padrasto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade