in

Gracyanne elogia pernas torneadas de Lula em foto de sunga e faz desafio a Bolsonaro: ‘E aí?’

A musa fitness foi muito mencionada nas redes sociais após a publicação da foto do ex-presidente.

Instagram Janja | Gracyanne Barbosa

Na última segunda-feira (23), o ex-presidente Lula virou assunto na web ao surgir em uma foto ao lado da companheira. O político apareceu de sunga e chamou atenção pela boa forma, exibindo pernas torneadas. De acordo com o Jornal O Dia, internautas repercutiram a imagem e fizeram memes e elogios ao ex-presidente.

Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa foi bastante citada após a publicação da foto. Internautas questionaram à modelo se ela estaria feliz com a boa forma de Lula. Segundo o site UOL, Gracyanne rendeu elogios à boa forma do político e afirmou que se sentiu lisonjeada ao ser relacionada com práticas saudáveis de saúde.

A esposa de Belo contou que achou as pernas torneadas de Lula incríveis, e que fica feliz pelo fato de pessoas de diferentes áreas estarem inspirando seus seguidores a adotarem um estilo mais saudável de vida. A musa ressaltou que este momento de pandemia é decisivo para que as pessoas cuidem mais da saúde.

Publicidade

Gracyanne ainda entrou na brincadeira e fez um desafio ao oponente político de Lula, Jair Bolsonaro. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí?“, brincou a musa fitness.

Publicidade

Ainda na prisão, Lula assumiu compromisso com Janja, socióloga que sempre foi apoiadora do ex-presidente. Janja publicou a foto ao lado do amado sob uma noite de lua cheia no Ceará. Provável candidato à presidência do ano que vem, Lula já vem formando alianças políticas em diversos estados do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade