in

Império: Maria Marta abre o túmulo do Comendador e se assusta com o que encontra: ‘Meu Deus’

Desconfiada que seu marido não morreu, Marta suborna coveiro para abrir o caixão do homem de preto.

Rede Globo | Reprodução | Montagem Valéria Soares

Império está dando o que falar com a falsa morte do comendador. A reprise da novela da Globo vai começar a mostrar a desconfiança de Maria Marta em relação à morte do marido. Após ver o anel de José Alfredo no dedo de Cora, a imperatriz não descansará enquanto não descobrir se o dono da Império está vivo ou morto de verdade.

Publicidade

Além disso, Isis também procura a dondoca para dizer que está desconfiada que Zé está vivo. Diante de vários acontecimentos que levam a mãe de Maria Clara a acreditar que o marido possa estar mais vivo do nunca, ela manda exumar o suposto corpo. A socialite vai tentar conseguir a ajuda dos filhos para abrir o caixão do comendador.

Sabendo da intenção da esposa do pai, Cristina trata de contar para ele o que Marta está planejando. Esperto, o dono da joalheria manda seu fiel escudeiro Josué providenciar um corpo para pôr no caixão vazio. Zé também dará um chumaço de seus cabelos para seu capanga pôr no caixão, caso sua mulher peça um DNA.

Publicidade

Feito isso, Zé fica certo que Marta não vai descobrir nada sobre sua falsa morte. Os coveiros vão abrir o túmulo do empresário, e, para espanto de Marta, um corpo em decomposição estará lá. Ela levará um pouco do cabelo, que acredita ser de José Alfredo, para o exame de DNA.

Publicidade

No primeiro momento a ricaça acreditará que o cabelo é mesmo do falecido. “Meu Deus! Esse cabelo… Quantas vezes passei a mão nele! É dele, sim. O meu comendador, o meu marido… está mesmo morto”, lamentou a imperatriz. Porém, Marta logo voltará a desconfiar da morte de Zé, pois não encontrará roupas e sapatos do marido.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.