in

Nasce netinho do cantor Leandro e 1ª foto do bebê encanta: ‘Seja bem-vindo’

Nasceu o neto do saudoso cantor Leandro, da dupla com Leonardo, e foto do bebê repercutiu entre os internautas.

Bebêmamãe

O mundo sertanejo ficou mais triste no ano de 1998 com a morte do cantor Leandro. O artista estava no auge da carreira quando infelizmente descobriu um grave câncer. Leandro deixou um legado com músicas que marcaram uma geração. Na época, o irmão Leonardo cogitou interromper a carreira, mas com o apoio do público seguiu firme e continua fazendo sucesso nos dias de hoje.

Publicidade

Nasceu o neto do cantor Leandro, o recém-nascido é filho de Leandrinho, o caçula do sertanejo que recebeu o mesmo nome do pai em sua homenagem. O rapaz já tem 23 anos de idade e a semelhança com o pai chama bastante atenção. Quem comunicou a chegada do bebê foi a titia coruja, Lyandra Costa.

Lyandra anunciou a chegada do sobrinho através das redes sociais e encantou os internautas ao compartilhar a foto do recém-nascido que recebeu o nome de Antônio. A titia coruja também aproveitou a oportunidade para poder se declarar para o pequeno e revelou que vai ser a madrinha dele. “Seja bem-vindo, Antônio! Meu sobrinho e afilhado, que Deus te abençoe sempre… já te amo tanto”, disse a irmão de Leandrinho.

Publicidade

Publicidade

Angélica Lins, a mãe do pequeno Antônio, também usou as redes sociais para falar sobre a emoção de ser mãe e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu da cunha durante o nascimento do filho. A foto do garotinho repercutiu na web e recebeu muitos elogios dos internautas.

Publicidade

Muitos fãs também se derreteram de amores pelo netinho do cantor Leandro e encheram o pequeno de elogios ressaltando o quanto o menino é uma graça. Para quem não sabe, tanto Lyandra quanto Leandrinho são frutos do casamento do saudoso sertanejo com Andrea Mota. Após quatro anos da perda do marido para o câncer, ela se casou novamente e teve mais dois filhos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.