in

Programa de estreia do Domingão do Huck já está pronto para ir ao ar

Os quadros já foram escolhidos e os primeiros convidados já confirmaram presença.

Globo.com

A equipe de produção se empenhou, correu contra o tempo e o primeiro Domingão com Huck já está pronto para ir ao ar. O programa, que marcará a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo, tem estreia confirmada para o dia 5 de setembro.

Publicidade

A atração terá início com números musicais, ao vivo, e contará com a presença de Alcione relembrando os seus grandes sucessos

Luan Santana, que também foi convidado, estava com problemas de agenda, mas conseguiu contornar a situação e também já garantiu a sua participação.

Publicidade

Na sequência, acontecerá a primeira edição do Show dos Famosos. Os nomes dos participantes não foram revelados. O corpo de jurados também foi totalmente reformulado e Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, que exerceram essa função em temporadas anteriores, ficarão de fora.

Publicidade

A Rede Globo chegou à conclusão que os três poderão relembrar o Domingão do Faustão e por isso tiveram seus nomes descartados para evitar esse tipo de situação.

Publicidade

Quem quer ser um milionário?, quadro que o apresentador já comandava no seu Caldeirão, também fará parte das atrações fixas e já está com a sua exibição garantida desde o dia da estreia.

E ocupando o espaço das Vídeo Cassetadas, que serão aposentadas definitivamente, estreará um quadro inédito, que semanalmente abordará a vida de um personagem da história.

O Domingão com Huck começará às 18 horas, após a transmissão do futebol, e irá até às 20h30 quando entregará o horário para o Fantástico.

Dependendo do resultado da estreia e dos índices de audiência obtidos, o programa poderá sofrer algumas alterações.

Publicidade
Publicidade