in

Resumo Caminhos do Coração (07/08): Marcelo e Maria vão para a Progênese

RecordTV

Na novela Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de quarta, 07 de agosto, Marcelo e Maria chegam na Progênese.

Publicidade

Ainda no capítulo, a possibilidade de virar Vampira, deixa Beatriz apavorada. Ana Luz, apavorada, abraça Pepe. Dino e Taveira, após entrarem no trailer, explicam o motivo da prisão dos pais de Maria.

Esmeralda diz para Fernando que acredita na inocência de Pepe e Ana Luz. Ao saber da ordem de prisão contra seus pais adotivos, Maria fica em choque, mas é confortada por Marcelo. Mesmo desesperados, Pepe e Ana Luz são levados para a delegacia.

Publicidade

Após levar mordidas de Vlado, Beatriz passa muito mal. Em seguida, César escuta uma conversa entre Júlia e Beatriz, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Noé chega na casa de Guiga para comunicar a descoberta que fez.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Ramon salva Helga

Helga fica diante de Pachola, que está transformado em lobisomem, no entanto, é salva por Ramon, que não só arromba a porta, como também a protege para que ela possa fugir. Depois que Helga sai, Ramon também se transforma em lobisomem.

Publicidade

Eric, furioso, entra em contato com Juanita e diz que ela deve ir para sua casa o mais rápido possível. Teófilo amarra Felina, mas ela acorda, consegue se soltar e se prepara para atacar os três, no entanto, é atingida por uma paulada de Teófilo.

Maria e Marcelo veem o lobisomem

Por não saber de Marcelo, Tati destrói a casa inteira. Depois de se transformar em lobisomem, César ameça Júlia e Beatriz, que com medo, correm. Ao chegarem na Progênese, Maria e Marcelo percebem os gritos, correm para ver o que está acontecendo e dão de cara com César transformado em lobisomem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.