in

Pai de Britney Spears retorna com declarações preocupantes sobre sua filha

Britney Spears continua se defendendo e alegando que ela merece sua própria tutela.

Instagram Britney Spears

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, falou finalmente sobre toda essa polêmica sobre a tutela de sua filha. Desde 2008 que o pai da famosa cantora monitora toda sua vida. Recentemente, o caso ficou famoso, porque a artista pediu por liberdade. No tribunal, Britney Spears falou no controle total que Jamie tinha sobre sua vida e que ela era perfeitamente capaz de gerenciar sua vida.

Publicidade

Revelação de pai de Britney Spears preocupa

Fãs e amigos subiram a tag ‘Libertem a Britney’, até com várias celebridades se envolvendo no caso. Afinal, Britney tem quase 40 anos, uma longa carreira de sucesso e pode parecer estranho que tenha que seu pai fique monitorando toda sua vida. É Jamie Spears quem decide sobre seu dinheiro, seus shows e até suas idas no médico. Após o pedido de Britney Spears, o Tribunal manteve a tutela nas mãos de Jamie. Porém, o pai da cantora revelou que ele estaria abdicando da tutela.

Agora, Jamie falou finalmente sobre o tema, em um documento de quinze páginas. O pai de Britney Spears afirmou que os “problemas de adição e de saúde mental” da cantora são muito mais graves do que as pessoas possam imaginar. “Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal de Britney, eles elogiariam Jamie por seu trabalho”, pode se ler nos documentos judiciais. 

Publicidade

Muitos internautas acreditam nas palavras do pai de Britney Spears

Apesar de toda a onda de apoio com Britney Spears, muitas pessoas acreditam que as decisões do Tribunal teriam alguma razão por detrás. Por isso, estas revelações de Jamie Spears acabam fazendo algum sentido para muitos internautas. “É claro que eles são mais sérios do que são conhecidos publicamente. Há uma razão pela qual a tutela permaneceu em vigor por tantos anos”, escreveu um internauta nas redes sociais. “Concordo com isso. Muitos juízes examinaram seu caso e todos concordaram em mantê-lo em vigor. Há uma razão para isso e uma razão pela qual seus filhos não moram com ela”, acrescentou um outro fã, lembrando que Britney não tem a custódia sobre seus próprios filhos. “Deve haver mais para isso – a custódia de seus filhos é uma questão legal separada e mesmo assim ela os perdeu também”, concordou uma outra pessoa.

Publicidade

“Ainda assim, Britney em sua própria cabeça acha que é uma conspiração e todo mundo quer chegar aqui. Infelizmente, o movimento ‘Free Britney’ acredita em tudo que ela diz. Libertar Britney seria o seu fim”, lembrou um outro fã, acreditando que a cantora não poderia se governar por si só. “Quase todos nós sabemos que isso é verdade. Espero que a extensão de sua doença mental e vícios cheguem ao tribunal, documentados por seus médicos”, falou ainda um outro comentador.

Publicidade

Ainda assim, algumas pessoas culpam Jamie Spears, por um suposto aproveitamento das qualidades de artista de sua filha para se sustentar. “Ele foi pago para fazer o que a maioria dos pais faz de graça”, lembrou um fã. “É muito claro que ela tem mais problemas do que qualquer um de nós pode imaginar, mas mantê-la prisioneira por 13 anos, senhor, não é desculpável”, acrescentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade