in

Fernanda Souza recusa convite para ir em programa de Fábio Porchat e motivo é revelado

Fernanda Souza já recusou vários convites de Fábio Porchat e acabou revelando o real motivo.

MONTAGEM: Metrópoles - UOL

A atriz e apresentadora Fernanda Souza negou diversas vezes os convites feitos por Fábio Porchat. O apresentador recebeu algumas negativas da famosa para participar do seu programa de TV chamado Que História é Essa.

Publicidade

Fernanda Souza revela porque recusou pedidos de Fábio Porchat

Fernanda Souza revelou o motivo de se recusar a participar do programa Que História é Essa que é apresentado por Fábio Porchat, desde 2019. A atriz revelou que está passando por seu terceiro ano sabático e disse que se aceitasse o convite, não iria conseguir nenhuma história que atraísse o público.

Além disso, a artista falou para a produção do talk show que é fã de carteirinha e assiste a todos os episódios. Ela ainda afirmou que tem medo de contar alguma coisa sem graça para a plateia e acabar estragando o programa.

Publicidade

A atriz afirmou que algumas histórias envolvem outras pessoas e não podem ser contadas. Além disso, Fernanda Souza disse que acha que não tem nada em sua vida que possa tirar risada do público e considera que Marina Moschen, Sophia Abrahão e Ivete Sangalo foram os melhores participantes.

Publicidade

Sobre o programa de Fábio Porchat 

Que História É Essa é apresentado por Fábio Porchat e produzido pelo Porta dos Fundos. No ar desde 2019, o canal fechado GNT transmite o talk show de entrevistas que conta com a participação de anônimos e vários famosos da televisão brasileira.

Publicidade

O foco do programa é fazer com que os participantes compartilhem algumas experiências engraçadas, frustrantes e até assustadoras para o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade