in

Resumo Chiquititas (25/08): Maria Cecília e Tobias ficam exilados em ilha deserta

O avião de Tobias e Maria Cecília cai em uma ilha deserta e os dois ficam exilados.

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 25 de agosto, Maria Cecília e Tobias caem com o avião e ficam completamente isolados em uma ilha deserta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Neco e Rafael levam comida para Lúcia, mas avisam que ela precisa ir embora quanto antes ou se esconder para não serem pegos. Carmem tenta se fazer de sonsa e diz que só escondeu a verdade para tentar proteger Gabriela do que estava por vir.

Todos começam a se preparar para a grande estreia da peça teatral. Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita. Em outro momento, Marian é confrontada por Gabriela, que mostra todas as maldades que ela fez na matéria do jornal. Tentando se defender, a menina diz ser mentira.

Publicidade

Júnior Carol assistem peça de Tobias

Júnior e Carol vão para a estreia da peça de Tobias. Helena não sabe mais o que fazer para encontrar Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e por sua carreira de modelo ter parado. A peça de Tobias começa. Tati fica muito triste com o que escutou sua irmã dizer.

Publicidade

Enquanto a peça acontece, Maria Cecília chora a caminho do aeroporto. Vivi e Tati discutem no quarto das meninas. Em outro momento, Tobias vai atrás de Maria Cecília para impedir que ela entre no jatinho e vá embora sem ele. No orfanato, Samuca entrega para os meninos o rádio que criou. Todos começam a estranhar a falta de notícias de Tobias e Maria Cecília, que caem.

Publicidade

Cris fica muito feliz com a ideia dela, em Chiquititas

Cris fica muito feliz com a ideia que recebe. Marian, com ajuda de Janu, arma uma situação para que o namoro de Duda e Pata acabe. Mais tarde, elas fazem com que Pata escute uma conversa entre Marian e Duda a respeito da aposta para reconquistar Pata. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.